segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Propostas de UNIÃO E LUTA

Caros Colegas,

Na reta final de uma completa e minuciosa demonstração de nossos perfis e propostas de LUTA E UNIÃO, apresentamos as linhas fundamentais de trabalho de dois elementos essenciais na administração da ADVOCEF.

Como todos sabemos, um corpo carece de órgãos e membros para seu integral funcionamento e desenvolvimento.

Se as diretorias, com a presidência e vice, podem representar os órgãos deste corpo, nada funcionará a contento se os membros, representados pela Tesouraria e Secretaria, não estiverem igualmente sintonizados, fortes e funcionais.

Para a Secretaria, a Chapa UNIÃO E LUTA conta com propostas concretas e viáveis, dando seqüência a uma crescente e exigível profissionalização destas atividades.

Com o deslocamento das funções executivas para novo local, haverá o aproveitamento integral dos saberes, experiências e valores desenvolvidos ao longo dos últimos anos, sem solução de continuidade.

Aliaremos as experiências acumuladas a novas ações de gestão integrada de execução de rotinas administrativas, com o aproveitamento do que de melhor se atingiu anteriormente.

No âmbito da Tesouraria, incorporaremos novas ferramentas de gestão dos fluxos de receitas e despesas, de modo a compatibilizar as exigências de controle com as de transparência dos atos da administração.

Aceleraremos o processo de instalação da sede de Brasília, para a rápida desmobilização da sede antiga, reduzindo-se as despesas duplicadas com encargos e tributos sobre as duas sedes.

Promoveremos a busca por parcerias e convênios, de ordem técnica e estratégica, para redução das despesas ordinárias e diversas. A inserção de anúncios publicitários no Boletim mensal e a busca por parcerias para a produção e ampliação da tiragem da Revista de Direito representarão redução de custos para a entidade.

De igual forma, aproveitaremos as experiências positivas trazidas pela organização do congresso de Vitória, em busca de patrocínios e modos outros de redução das despesas de realização do congresso anual.

Primaremos pela evolução das ferramentas de demonstração cotidiana das receitas e despesas, como forma de garantir transparência e cuidado na gestão de recursos financeiros da Associação.

Saber o que acontece com as verbas administradas pela ADVOCEF é direito de todos os advogados da Caixa e dever dos que administram a entidade.

Nosso compromisso é com o fortalecimento da entidade e dos que a integram, sempre e continuamente.


Em 06 de agosto, vote UNIÃO E LUTA – Chapa 2

Davi Duarte e Bruno Vanuzzi

Nenhum comentário: