domingo, 3 de agosto de 2008

Mensagem da Chapa

Trazemos hoje a palavra do Vice-Presidente da Chapa 2 – UNIÃO E LUTA – Advogado Bruno Vicente Becker Vanuzzi – lotado na Área Trabalhista do JURIR PO RS.


Chapa 2 – UNIÃO E LUTA

Davi Duarte e Bruno Vanuzzi


codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="150" height="150">



pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"type="application/x-shockwave-flash">


Caro colega,

As eleições estão chegando, e é hora de decidir sobre os próximos dois anos de nossa associação.

Talvez muitos colegas não me conheçam e por isso gostaria de fazer uma apresentação minha e expor o motivo pelo qual sou candidato.

Sou advogado da CAIXA desde 2002.

Fui admitido em uma época com certeza mais difícil do que a atual. Salário inicial congelado desde a criação do PCS1998 e honorários de duzentos reais mensais eram a nossa realidade.

Desde aquela época venho dedicando boa parte de meu tempo a compreender nossa realidade, seja como associado, seja como advogado trabalhista.

Elaborar e propor mudanças possíveis e concretas na busca do equilíbrio de nossa carreira sempre foi minha principal contribuição.

Se há algo com que posso contribuir é com o conhecimento da realidade dos advogados da CAIXA e dos caminhos que teremos que trilhar.

Somos uma grande família, formada por irmãos mais novos e mais velhos, todos com igual importância, mas com necessidades diferentes.

Quem participa dos nossos congressos sabe o que estou dizendo: somos tantos, de tantas origens, com tantas diferenças, mas com certeza temos todos as mesmas aspirações: dignidade profissional e respeito por parte da empresa.

É chegada a hora de vermos adiante, de vislumbrarmos um novo patamar na nossa relação com a CAIXA.

Quem já esteve em nossos congressos conhece a mim e a DAVI. Se você jamais esteve em um Congresso, pergunte aos seus colegas que foram. Ninguém melhor do que eles para lhe aconselhar na hora do voto.

Queremos e sabemos como melhorar nossas condições profissionais.

É por isso que hoje sou candidato a vice-presidente da ADVOCEF, por ter certeza de que sabemos o que você pensa e como poderemos chegar lá.

O nome de DAVI é fundamental nesta trilha.

Nesta eleição, faça a escolha correta e aposte num projeto promissor.

Olhe para o futuro, aposte em si mesmo e permita que eu e DAVI possamos tornar o seu pleito em uma realidade.
Um forte abraço,

BRUNO VANUZZI

Vice-Presidente da Chapa 2 – UNIÃO E LUTA

Nenhum comentário: