quinta-feira, 17 de julho de 2008

Caro colega,

codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="150" height="150">


pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"type="application/x-shockwave-flash">


Cumprindo os compromissos de transparência e informação permanente, assumidos pela Chapa 2 - UNIÃO E LUTA, divulgamos as principais declarações dos candidatos Davi e Bruno, em entrevista concedida em 07.07 ao Boletim da ADVOCEF.



PERGUNTAS FORMULADAS AO CANDIDATO A PRESIDENTE:

Boletim da ADVOCEF: Quais serão, objetivamente, as principais ações da Associação para o próximo biênio, se for eleito?

DAVI DUARTE - A unificação da carreira profissional é nossa pauta. Queremos resolver as distorções, valorizar o quadro e recuperar sua dignidade. Somamos forças para valorizar a corporação, premida por intenso volume de trabalho e remuneração incompatível. Melhoraremos a arrecadação e o controle dos honorários.

A ADVOCEF será escudo para proteger o associado em suas justas reivindicações, preservando-o do confronto direto e pessoal. Estabeleceremos uma relação respeitosa e firme com a administração, com negociação permanente, mas não como único caminho. Fortaleceremos os canais com outras associações de classe por acreditar que existem muitas conquistas que podemos compartilhar.

Boletim da ADVOCEF: Como serão concretizados esses projetos, e com quais recursos?

DAVI DUARTE - A chapa União e Luta agrega os mais conhecidos e combativos integrantes da categoria. Alia EXPERIÊNCIA e RENOVAÇÃO. São colegas que mostraram valor e comprometimento com as idéias de União e Luta, de diferentes regiões e trajetórias, reunindo sabedoria e combatividade.
Conto ao meu lado com o colega Bruno Vanuzzi, que desde a primeira hora se mostrou atuante e criativo na defesa dos interesses da categoria.
Repartiremos nossas atribuições para que cada um contribua com o que tem de melhor. Sua participação nas decisões, junto com os demais colegas que renovam a ADVOCEF, é fundamental para o sucesso em nossa missão.
Envolveremos todos os advogados na ADVOCEF e no exercício da advocacia, trazendo motivação, reconhecimento, dignidade e honorários.

Boletim da ADVOCEF: Quer fazer outras observações?

DAVI DUARTE - A hora de negociar é agora e sempre, pois a carreira administrativa obteve avanços que interessam à carreira profissional.
Discutiremos também as pautas da categoria: advocacia pública e privada; nossas diferenças em relação às demais carreiras profissionais, a condição de categoria diferenciada dos bancários, a remuneração pela defesa de outros órgãos, e o respeito aos honorários nos acordos judiciais e nas demandas de massa, uma conquista histórica da ADVOCEF.
Temos consciência da grandiosidade da tarefa e não faltaremos com a categoria. Com unidade e habilidade chegaremos lá.



PERGUNTAS FORMULADAS AO CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE:

Boletim da ADVOCEF: Por favor, comente a importância da atual eleição para os associados da ADVOCEF.

BRUNO VANUZZI - Pensamos que as eleições serão capazes de mostrar a postura que a maior parte do eleitorado deseja ver sua entidade tomar.
Para uma entidade fundada há quase 16 anos, a existência de disputa democrática em busca do voto dos associados oportuniza um franco e bem-vindo debate de idéias. Pela primeira vez vemos a participação de toda a categoria no processo eleitoral, o que é uma novidade interessante.
A nossa chapa foi formada por colegas comprometidos com a categoria, antes de tudo.
Formamos um retrato fiel do que é o advogado da CAIXA, com suas múltiplas angústias e esperanças.
Cada integrante tem o perfil específico para o respectivo cargo. Formamos uma diretoria absolutamente afinada com as novas atribuições que o estatuto conferiu. O Presidente contará com a competência reconhecida de cada um destes colegas na área de sua Diretoria, sob a coordenação afinada do Presidente e Vice.
Temos visões complementares acerca das inúmeras questões da categoria, o que agrega resultados para todos. Visão estratégica é a chave do sucesso.
E, antes de mais nada, a nossa Chapa conta com o nome de Davi Duarte, que é parte essencial das vitorias da ADVOCEF.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Colega,




Iniciamos com esta mensagem a comunicação oficial com você e os demais associados, por meio do canal disponibilizado pela nossa ADVOCEF, e fruto de acordo entre os candidatos das Chapas concorrentes às eleições ao comando da Associação para o biênio 2008/2010.


A partir de hoje transmitiremos as principais idéias e propostas que movem este grupo, coeso e unido, no projeto de construção de uma Associação maior e mais forte.


Queremos que nos conheça, não somente pelo que queremos fazer e construir em grupo, mas também pelo que somos e já fizemos em favor dos interesses maiores dos Advogados da Caixa.


Idéias não faltam. Vontade, disposição e conhecimento para fazer mais e melhor são fundamentais nesta caminhada e estarão sempre presentes em nossa gestão.


Temos a certeza que, juntos, podemos muito mais, com UNIÃO E LUTA.


Queremos você conosco.


Davi Duarte e Bruno Vanuzzi

Presidente e Vice-Presidente


CHAPA 2 - UNIÃO E LUTA